Carregando...

  • Home
  • Notícias
  • Global Lighting Association pede acesso contínuo a produtos de iluminação

Global Lighting Association pede acesso contínuo a produtos de iluminação

Enquanto o mundo enfrenta a crescente disseminação do COVID-19, os governos estão implementando medidas rigorosas para ajudar a limitar a disseminação do vírus. Ao fazer isso, eles precisam equilibrar as metas de saúde e segurança com a necessidade de fornecimento contínuo de bens e serviços essenciais. A Associação Global de Iluminação conclama as autoridades a garantir acesso sustentado a produtos de iluminação durante esses tempos difíceis, categorizando a iluminação como um produto essencial e garantindo que os produtos de iluminação possam continuar sendo fabricados, fornecidos e vendidos. 

 

A iluminação é uma parte vital da vida e a disponibilidade de produtos e serviços de iluminação é essencial, especialmente na situação atual. É necessária luz para cumprir funcionalmente nossos deveres diários em casa, bem como nos locais encarregados de lidar e aliviar a crise atual, como hospitais (de emergência), centros de assistência, lojas e centros de distribuição. Além disso - e muito importante - em tempos estressantes, a luz pode ajudar a confortar as pessoas, fazê-las sentir-se seguras e contribuir para o seu bem-estar. 

 

O GLA acredita que o acesso a produtos de iluminação não deve se tornar um tópico de preocupação durante a pandemia do COVID-19 e solicitamos às autoridades que classifiquem os produtos de iluminação como produtos essenciais no contexto de quaisquer medidas que, de outra forma, limitariam a fabricação, o fornecimento ou a venda de produtos.

 

Sobre a Global Lighting Association: a Global Lighting Association é a voz do setor de iluminação em uma base global. A principal missão do GLA é compartilhar informações, dentro dos limites do direito internacional da concorrência, sobre questões políticas, científicas, comerciais, sociais e ambientais relevantes para a indústria da iluminação e desenvolver, implementar e publicar a posição da indústria global de iluminação à interessados relevantes na esfera internacional.

 

Informações: info@globallightingassociation.org
 

voltar