EVENTOS ABILUX PARA 2025
CONFIRA OS DESTAQUES DO CALENDÁRIO ANUAL
XI Prêmio ABILUX Projetos de Iluminação

Em 2025 é a vez da ABILUX realizar o Prêmio Projetos de Iluminação. Em sua 11ª edição, o concurso, que é voltado para profissionais independentes de iluminação, arquitetura, lighting design, engenharia e cenografia, foi criado para reconhecer o trabalho dos que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de iluminação e estabelecer um relacionamento mais estreito entre esses profissionais e os fabricantes de equipamentos de iluminação (luminárias, fontes de luz, equipamentos auxiliares, controles e IoT) e para destacar projetos de iluminação de maior qualidade e eficiência no mercado brasileiro.
Informações sobre a data de abertura das inscrições serão fornecidas nas próximas edições do ABILUX Informa e nas redes sociais da Entidade.
Fevereiro Dia 18 | Workshop DIAlux São Paulo – Brasil O workshop tem como objetivo apresentar à indústria de iluminação uma visão geral de recursos importantes do DIALux Evo 13, a versão mais recente do software.
Março Dias 18 e 19 | LEDucation (Lux Brasil) - Nova Iorque (EUA) O LEDucation é o melhor evento para inovações em iluminação, dando aos profissionais do setor uma oportunidade de experimentar novas tecnologias e uma ampla variedade de seminários.
Abril Dias 9 e 10 | CompoLuz - São Paulo – Brasil O CompoLuz tem como objetivo estreitar o relacionamento entre fornecedores de componentes e fabricantes de luminárias. O evento contará com palestras e exposição de produtos das empresas fornecedoras de componentes. Haverá também rodadas de negócios que possibilitarão que as indústrias fabricantes de luminárias se reúnam com os fornecedores de componentes. Para mais informações, entre em contato com: caliandra@abilux.com.br.
Maio De 4 a 8 | LightFair (Lux Brasil), Las Vegas (EUA) A ABILUX apoiará as associadas, com um estande de 80 m² na LightFair, que é uma das feiras mais importantes no calendário mundial da iluminação.
III Fórum Nacional de Iluminação Urbana São Paulo (Brasil) Data a ser confirmada. Em sua terceira edição, o Fórum é uma realização da ABCIP, ABILUX e ABRASI, e apresentará e debaterá temas relacionados a qualidade de vida e segurança pública.
Agosto De 20 a 22 | Projeto Comprador Lux Brasil durante o LEDforum – São Paulo (Brasil) O Projeto Lux Brasil realizará rodadas de negócios internacionais durante o LEDforum, evento que reúne uma audiência de lighting designers, arquitetos, designers de produtos, urbanistas, paisagistas, acadêmicos, desenvolvedores e provedores de soluções para iluminação, vindos de diversas regiões do Brasil e da América Latina.
Outubro Dia 16 | XI Prêmio ABILUX Projetos de Iluminação e Dia Mundial da Iluminação – São Paulo (Brasil) Coquetel de premiação aos vencedores e comemoração ao Dia Mundial da Iluminação
Mais Informações sobre os eventos serão fornecidas nas próximas edições do ABILUX Informa e nas redes sociais da Entidade.
|